domingo, 22 de julho de 2012

Tia,querida...

Adoro dias de sol,com a galera aqui em casa e para ser mais chato só podia ter minha tia aqui né? É quem manda deixar ela comer feijão ao meio-dia? Na boa se eu soubesse o efeito que feijão com repolho dá na minha tia jamais teria deixado ela comer tudo aquilo,e também jamais chamaria meus amigos!

Não posso ir ao shopping com minha tia sem querer me esconder.Risos esgravatantes,peidos mega fedidos no cinema,e muita comida para encher aquele 'bucho'.Ruim mesmo é ter que ficar em casa com ela,ela dorme no sofá com a barriga saltando para fora da blusa mega apertada tamanho P,deveria ser uma GG.Para ser sincera não curto a parte em que vamos dormir porque eu não durmo,ela ronca mais que um porco!Sinceramente não sei como irei continuar sobrevivendo nessa segunda semana de coisas nojentas e extravagantes e sei lá mais o que.Quer minha paz sem porquinhas soltas pela minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário