Ultimamente tenho ficado muito abalada com esse negócio de ask.As pessoas chegam com suas caras escondidas e perguntam o que bem entendem sobre você,até te criticam sem argumento.Me pergunto com qual moral elas fazem isso.Até te julgam no perfil dos outros.E eu me pergunto novamente com qual moral...
Anônimos se acham com razão de te julgar como querem.Quem são eles afinal? Perfis escondidos? Talvez idiotas mesmo que não tem o que fazer nessas férias.Infelizmente essas pessoas te magoam,ou te chateiam por uma noite.Por favor não se esconda se tem uma critica a fazer a alguém,e além de tudo argumente sua critica e não perca a razão.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário