Estou aqui me pronunciando porque estou cansada das mesmas histórias se repetindo comigo,com minhas amigas,conhecidas ou familíares!
Cansei dessa história de rótulos,estou de saco cheio de ver tanta gente postando frases no facebook no twitter e outras redes sociais!Sabe não dá para perceber que já chega de dar rótulos as pessoas,todo mundo já sabe disso...Não adianta nada darmos RT,compartilhar e curtir as frases se nem nós mesmos somos capazes de parar de rotular os outros! Se alguma pessoa faz algo que você considere errado,não julgue-a,com certeza você também faz algo que essa pessoa acha errado e nem por isso ela está por ai te julgando.
Quando eu era pequena nunca fui a menina legal porque meu cabelo era diferente das outras meninas,por anos fiquei tentando mudar para tentar me encaixar em um grupo descolado da escola.Eram apelidos para cá e para lá,e eu era sempre a feia.Assim se passou o tempo e me mudei para a tal capital onde eu era o símbolo que representava o Bob Marley,o Biro-Biro,até essa semana virei o Punhol...
As pessoas tem que parar de julgar a gente pela forma que nos vestimos ou parecemos.Já to cansa disso...To cansada de pessoas me julgando!To cansada de receber apelidos por causa do meu cabelo,to cansada de ser criticada por aí por não seguir os estilo de se vestir das menininhas por aí.To cansada desses rótulos,por quanto tempo mais vamos ter que falar disso para que as pessoas parem com tudo isso? Será para sempre?

Nenhum comentário:
Postar um comentário