terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fatos de Shopping

Como é bom passear,ainda mais quando é no shopping...Com várias lojas,e muitas opções de onde comer! É bom,muito bom até o momento em que você começa a pagar micos,por onde começar? Afinal são tantos.O que acha de começarmos onde eu vou para pagar o lanche do meu irmão e passo o cartão do lado errado,e ainda por cima o moço teve que me mostrar como passar o cartão. Isso é mais que um mico,é um escândalo,um fiasco e quem sabe seja aceitável pois tenho umas mechinas loiras naturais!
Outro fato muito importante de shopping que nenhum adolescente gosta, é quando está andando com os pais e teme encontrar alguém conhecido,ainda mais se é alguém que ele não gosta ou que ri da cara dele.O que acontece que esse fato marcou minha ultima ida ao shopping e de certo fato me levou a escrever este texto...
Eu estava saindo de uma loja de brinquedos tranquilamente com meu pai e meu irmão de 4 anos, quando avistei um ex-colega meu sentado em um banco rodeado de amigos, e eles estavam rindo (como sempre).Na hora pensei ''que merda eu quero sair daqui'' e por segundos desejei sumir,mas como eu não podia sumir eu poderia contornar a situação.Comecei a caminhar mais rapidamente para o lado para tentar me afastar do meu pai e do meu irmão,e quase os perdi de vista quando notei que eles entraram em uma outra loja de brinquedos,então tive que voltar um pedacinho do caminho e fiquei andando naquele meio e pensando o que fazer e,no resultado de  tudo fiquei igual a uma barata tontinha andando pra lá e pra cá, que no final de contas acabou entrando na loja junto com o pai e o irmão mais novo.
Óbvio que o menino e seus amigos que vivem dando risada de mim novamente tiveram uma nova piada,mas eu não ligo ao pensar que foi ''apenas mais um mico de shopping''.É só mais um haha!

Um comentário:

  1. Passar o cartão de crédito do lado errado kkkkkk essa foi muito engraçada! E, apesar de não ter nada parecido com um shopping em HZ,admito que tbm acho chato quando encontro alguém conhecido e estou com os meus pais, fico q nem uma barata tonta tbm... kkkk

    Adorei esse texto, me identifiquei mto!

    ResponderExcluir