O ''cutucar'' é polêmico e sem sentindo.Afinal por que eu vou cutucar alguém no facebook se não vai fazer nenhum mal? Comecei a reparar isso quando meus amigos me ''cutucavam'' e isso era só uma perda de tempo para mim,eu tinha que ir lá e ver quem era o infeliz que não tinha nada para fazer,a não ser me cutucar...Querido,um recado para você que perde seu tempo cutucando os outros,vai cutucar a sua mãe que você ganha mais,ganha um belo chinelo na bunda isso sim!
Mas o ponto que eu realmente não entendo é por que o facebook,que é muito bom,criou essa perda de tempo?Se alguém for um espertinho e souber me responder,sinta-se a vontade para me responder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário