terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
ANÚNCIO IMPORTANTE
Galera,de um tempo pra cá venho lendo um blog incrível que é do Gabriel,e eu gostaria de recomendar á vocês! fimdeblog.blogspot.com
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Antes de eu desaparecer...
Antes de eu desaparecer por aqui gostaria de deixar meu twitter e facebook para que vocês consigam me conhecer melhor e mandar opiniões!
Twitter - https://twitter.com/#!/Renata_17_
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000118734979
Twitter - https://twitter.com/#!/Renata_17_
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000118734979
Adeus blog!
Olá galera,nesses últimos tempos eu tenho escritos textos muito ruins,e com assuntos bem enjoativos e que não eram interessantes.O blog começou a ficar com poucos visitantes o que me desanimou e me deixou com pouca inspiração,ou melhor nenhuma inspiração.Tudo o que eu tinha planejado de escrever textos engraçados e outros mais sentimentais deu errado,e eu fui ao fundo do poço por não saber mais sobre o que escrever.A falta de assunto me deixava maluca ao sentar e ver que eu tinha que escrever,mas não havia assunto.
Todas essas circunstâncias me levaram a crer que eu deveria encerrar o blog,mas criar um outro no lugar que não necessita-se tanto da minha inspiração.E é com pouco entusiasmo que anuncio,adios blog falido!
Eu estou muito chateada,pois achei que eu conseguiria escrever bons textos e agradar muitos leitores,isso não aconteceu!Sonhava em responder comentários abaixo de cada texto,isso também não aconteceu! Nada aconteceu...
O blog ainda vai continuar ativo por um tempo,caso eu queira voltar a escrever ou se ainda alguém quiser ler!
Agradeço a todos que visitavam meu blog!Agora me visitem no meu novo blog One Song Perfect - www.onesongperfect.blogspot.com ...
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Baú Esquecido
Era uma noite quente de quinta-feira,sentei na frente do meu notebook e senti a necessidade de escrever,mas escrever sobre amor.Fiquei sem palavras.Coloquei uma música,Wonderful Tonight do Eric Clapton,eu havia escolhido a música certa pois era inspiradora e muito bonita.Certo,agora eu precisava escrever,mas como?
Fiquei um bom tempo pensando e cheguei a conclusão que não há como escrever ou falar de amor se você não senti-lo,e no momento não era o sentimento que predominava meu coração.Mas por que eu sentia a necessidade de escrever sobre amor se eu quase não sentia-o? A resposta é fácil,eu queria senti-lo mas não conseguia e nem achava motivos a tantas circunstâncias negativas.Mas enfim acabei mexendo no baú dos sentimentos onde encontrei palavras,ou melhor histórias pelas quais nunca queria ter me lembrado.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Adeus praia...
Estou de volta,e decidi contar a vocês como foi esses dias na praia,e pode até parecer que deve ter sido meio sem graça,mas não foi!
Então,chegando no local que estava planejado para agente ficar onde eu achava que seria um local muito limpo e basicamente arrumado, ao entrar me deparei com um local meio que não habitável entende? Fiquei imaginado durante uma semana como seria o local,e que decepção! Não tive outra escolha,era me acostumar com o local ou dormir na rua mesmo, era melhor eu me acostumar...Ajeitei minha cama para passar a primeira noite,e dei uma boa arrumada no local que começou a ficar ''agradável''.
A primeira noite foi um horror,estava quente e me deu vontade de chorar pois a beliche onde eu dormia era horrível,me senti tão mau que peguei no sono.Depois da primeira noite foi tudo mais calmo,nos outros dias eu fui a praia com as minhas primas que estavam ocupando a casa na praia que é meio que da família.
Eu sempre saía dar uma volta com as minhas primas no centro para ver se eu conseguia encontrar alguém,eu até encontrava mas era tudo homens sem valor.Até que no segundo dia passei por um local e falei ''nossa mas aqui só tem criança'',depois de falar dei meia volta e voltei para casa, sem contar os micos que paguei no caminho.No outro dia de manhã na praia encontrei dois gêmeos que deveriam ter uns 20 anos mais ou menos,e um deles veio falar comigo quando eu estava saindo do mar e então nos falamos um pouco e ele ouviu e sabia quem eu era por ter dito que só tinha crianças no local,e eu ri quando ele me reconheceu pela frase...Enfim nós iriamos tentar nos encontrar novamente no centro durante a noite,eu com minhas duas primas,e ele com o irmão dele.Mas naquela noite,parece que o destino não sorriu para mim,ou até que sorriu.O que aconteceu foi que minha prima mais velha se queimou muito e não pode ir comigo,então fui com a mais nova e acabamos não encontrando eles e cansadas de andar sentamos em um banco onde logo se aproximou dois rapazes e sentaram ao nosso lado,conversamos muito e no final da noite ficamos.Eu fiquei com um e minha prima com outro.Eles queriam nos encontrar novamente,até marcamos,mas não aparecemos!
No dia seguinte eu e minha prima resolvemos nem dar as caras na praia com medo de encontrar eles,e acabamos ficando o dia inteiro em casa,exceto na hora do almoço e durante a noite! Durante a noite sai com minha prima mais velha,onde acabei encontrado o tal gêmeo pelo qual não lembro mais o nome infelizmente,trocamos rápidos olhares mas ele continuou andando do lado do irmão dele,segui por um tempo ele, e ele olhava muito para trás,mas minha prima me proibiu de continuar ''seguindo''...Fiquei chateada,dei meia volta e lá me fui...Minha prima reparou minha cara chateada depois de um tempo e resolveu me deixar procura-lo novamente,mas eu não achei-o e acabei voltando para casa muito chateada e com ódio da Andressa (minha prima).Fiquei tempo sentada na rede pensando em alguma saída e olha que achei...Pedi a minha prima que fizesse de tudo para achá-los novamente e passar o meu MSN,vamos ver no que vai dar.
Esse foi um breve resumo das minhas férias,me contem como está sendo a de vocês!
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Queridos leitores...
Gostaria de avisar que estarei viajando,mas em pouco tempo estarei de volta.Acredito que dia 22/1 voltarei com novos textos e também voltarei de viajem.Apesar que no local onde eu estarei vai ter internet queria tentar realmente descansar m pouco,mas durante as noites escreverei novos textos para quando eu voltar publicar...Okay sei que eu não estarei descansando completamente,mas vamos ver no que vai dar! Obrigada pela atenção.
Hit The Lights - Selena Gomez
It's the time that you totally srewed upStill you're trying get it out your brain
It's the fight you had when you didn't make up
It's the past you're dying to change
It's all money the you're saving
While the good life passes by
Its all the dreams that never came true
'cause you're too damn sacred to try
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Big Brother Brasil 12
Decidi falar hoje de uma das coisas que eu mais gosto de assistir no inicio do ano,Big Brother Brasil.Acho que como o programa já ta na décima segunda de edição é meio óbvio que todo o Brasil conheça.Okay se tem alguém aqui que nunca ouviu falar te dou uma dica e o resto você procura na internet haha,estou brincando.É um reality show brasileiro que é muito famoso...Chega de informações,sua vez de procurar!
Por ser muito famoso existe muitas pessoas que já são meio contra e que restringem seus filhos á assistir o programa,não é o meu caso.Meu caso é mais ou menos assim,meu pai fala muito mau do programa mas assiste como se fosse um velho viciado em fofoca e barraco,e ainda por cima diz que o programa é uma besteira.Ei pai você anda assistindo besteira em!Enfim o que acontece é simples,me sinto envolvida assistindo todas aquelas emoções que cada dia é uma coisa.Envolve o romance,as discussões e as fofocas!
O bom de assistir a filmes,séries de televisão,novelas, reality shows e ler livros é que você tem a chance de se envolver em outras histórias que te fazem esquecer um pouco da sua vida que muitas vezes é cheia de problemas!
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Cutucar no Facebook
O ''cutucar'' é polêmico e sem sentindo.Afinal por que eu vou cutucar alguém no facebook se não vai fazer nenhum mal? Comecei a reparar isso quando meus amigos me ''cutucavam'' e isso era só uma perda de tempo para mim,eu tinha que ir lá e ver quem era o infeliz que não tinha nada para fazer,a não ser me cutucar...Querido,um recado para você que perde seu tempo cutucando os outros,vai cutucar a sua mãe que você ganha mais,ganha um belo chinelo na bunda isso sim!
Mas o ponto que eu realmente não entendo é por que o facebook,que é muito bom,criou essa perda de tempo?Se alguém for um espertinho e souber me responder,sinta-se a vontade para me responder!
domingo, 8 de janeiro de 2012
O Cúmulo da Praia!
Nada melhor do que ser acordada pela sua mãe dizendo que vamos ir à praia hoje para ver casas ou apartamentos.Tudo bem,você levanta com um bom humor e disposta,vamos lá!Ao entrar no carro se acomoda e começa a ler um bom livro por um certo tempo,depois ouve um pouco da conversa dos seus pais e já ouve algumas coisas óbvias do tipo,''Felipe tu acordou'',sendo que ele estava de olhos abertos.Essas perguntas me deixam com um certo ódio.Enfim chegando ao litoral começamos a procurar e a procurar.Encontramos.A pior parte vem quando seus pais dizem pra você ficar um pouquinho com seu irmão na praia enquanto eles resolvem algumas coisas.Lá vou eu novamente,em um vento desgraçado vindo areia de todo lado na minha direção.Detalhe eu estava de tênis e uma roupa normal em plena praia,as pessoas me olhavam muito.Sentei em uma mesa com um guarda-sol fechado,fiquei com medo de abrir e pagar um mico,mas depois de um tempo eu abri porque estava muito quente.Me sentei naquela sombra e observei,observei o cúmulo da língua portuguesa em uma placa escrito ''favor não centar com isopor''.Acredito que o erro está mais do que notável e que se eu não sublinhasse você,caro leitor,iria reparar!
No final do passeio tudo deu certo,e esse cúmulo com certeza irá ficar gravado em minha mente!
sábado, 7 de janeiro de 2012
Pequenos Problemas...
Acredito que muitos de vocês não tem lido um bom texto meu a muito tempo.Pois é,eu devo todas as explicações do mundo a vocês.O que vem acontecendo é que eu não ando com boas inspirações e assuntos bons,e o meu dia-a-dia,que é de onde eu tiro ideias para meus textos engraçados,não tem acontecido nada que eu possa ser irônica a ponto de te fazer rir.Afinal qual a graça de falar como é ficar com meu irmão de 4 anos em casa? Não tem nada de engraçado.Mas já quando o assunto é emoções mais profundas não tenho nenhum assunto que possa te consolar,ou refletir.
As coisas estão complicadas para mim quando o assunto é escrita,e se você,caro leitor do meu blog,tiver dicas de assunto ou ideias legais...Por favor me comuniquem,eu ficarei muito grata e mais,eu adoro ver os leitores participando!
Beijos galera,e conto com a ajuda de vocês! Renata.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
O Poder da Música
A música,a doce música.Ela tem o poder de te fazer sentir melhor os sentimentos,quem sabe até identificar alguns.A música te consola com as lindas palavras que formam um ritmo rápido,lento ou simplesmente intermediário.Canções de todos os idiomas,que mesmo sem você entender nada ouve,ouve como se entendesse tudo e fosse uma música maravilhosa.Maravilhosa ao ponto de mercar muitos momentos,sejam as músicas tristes ou alegres. Quem nunca teve um momento marcado por uma música? Que toda vez que ouve aquela canção lembra de determinado momento? Todo mundo tem,sem querer ou sem perceber,mas todo mundo tem!
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)







