sábado, 31 de dezembro de 2011
2012 é Polêmico
Todos nós já ouvimos falar que um dia em dezembro de 2012 ocorrerá o ''fim do mundo''.Mas afinal,isso será só um mito? Segundo o calendário Maia não,mas basta a você crer ou não neste fim.Várias outras datas já foram citas ateriormente para o ''fim do mundo'' mas o interessante é que nada aconteceu,o máximo que ocorreu foi uma chuva.Será que desta vez algo vai acontecer? É duvidoso e várias perguntas enchem nossas cabeças que não tem uma resposta certa.
Minha dica é acredite no que deixa você mais confortável,se sinta à vontade em acreditar ou não,pois eu nem sei ao certo no que acreditar,são tantas coisas.Se você acredita mesmo no fim do mundo em 2012,não saia gastando exageradamente achando que o mundo vai acabar e que necessita se satisfazer com coisas materiais,aproveite as pessoas.Se você simplesmente não acredita,então fique ao máximo perto das pessoas que gosta,pois você não sabe o amanhã.
Viva normalmente,sem exageros mas não se restrita a coisas novas.Aproveite este 2012!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Aquele papo de ano novo,vida nova!
Vai chegando o final do ano e o assunto é sempre o mesmo,''ai como passou rápido esse ano'',ou ''ano que vem eu vou fazer tudo diferente,afinal de contas,ano novo vida nova''.Todos dizem a mesma coisa,mas nada muda.Durante a empolgação,traçamos planos,fazemos diversas promessas.Decidimos fazer uma limpa na nossa vida,tirando o pó das coisas.Mas ai passa o ano novo,e o pó vai se acumulando.Quando você vai ver já está em véspera de ano novo novamente,e o que você fez? Praticamente nada.E é assim todos os anos,as pessoas fazem promessas,e não cumprem uma se quer,fazem planos,e não tentam nem colocar um em prática.Vamos tentar pelo menos fazer esse ano diferente.Não vamos prometer nada,vamos apenas tentar fazer o nosso melhor.quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Amigos chatos - todo mundo tem
Você está de férias,e não tem nada melhor que isso,a não ser que você tenha alguma vizinha ou vizinho muito chato.No meu caso,é uma vizinha muita chata por sinal e que ao levantar da cama logo penso que preciso de férias das minhas férias.Minha vizinha ela é o tipo que fica colada em mim e não desgruda,chega a ser irritante!
Quando você tem um amigo ou amiga chata nas férias e você ta muito afim de descansar, e essa pessoa fica te perturbando,a melhor opção é não atender o celular,ou fingir que não está em casa quando a campainha toca,e vale a pena pedir ajuda aos pais, pois eles sempre podem ter uma desculpa para te manter em casa e afastado do tal amigo chato.
Se você for do tipo de pessoa que gosta de deixar as situações claras,sem mentiras tente conversar com a pessoa com calma,explicado a ela que as vezes você precisa ficar em casa sozinho para pensar,ou simplesmente relaxar.Algumas pessoas podem não entender de cara o que você quer dizer com tudo isso e pode ficar chateado na hora,mas continue explicando e tente conscientizar ao máximo a pessoa do que você precisa no momento.
Cuidado com as grosseiras,ou com as mentirinhas quando tenta se esconder,pois nem todos são tão bobos ao ponto de não desconfiar.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Meu melhor amigo!
Era uma tarde de verão,muito quente por sinal,e eu estava na casa da minha vó como em todas as outras tardes,minha tia chegou e me mostrou o cachorrinho que ela havia comprado do vizinho que confeccionava camisetas em um lugar simples,enfim me encantei pelo cachorrinho dela,mas logo deixei ele de lado e fui brincar sozinha na calçada.Eu estava brincando tão feliz quando vi um cachorrinho dormindo dentro de uma caixa de papelão na garagem do vizinho,interessada perguntei a ele se eu podia ver,e ele muito simpático me respondeu que sim,então ele trouxe a caixa mais para perto e eu fiquei a tarde inteira sentada lá brincando com ele.Depois de um certo tempo o vizinho me avisou que tinha vendido todos os cachorrinhos,inclusive o irmãozinho daquele cachorrinho que estava ali,que minha tia comprou e o que sobrou foi aquele,o da caixa de papelão,que ninguém queria comprar,e que se ninguém o comprasse, ele o deixaria na rua.Fiquei triste e muito,mas eu precisava daquele cachorrinho para mim, então decidi esperar meu pai chegar na casa da minha vó para me buscar e pedir a ele.
Eu sabia que não seria fácil convencer meu pai,sabia que eu levaria várias respostas negativas até chegar na positiva,demorou,mas eu consegui.Depois do positivo,corri para buscar meu cãozinho,fiquei tão feliz.Mas eu já tinha um outro cachorrinho,que por ciume do novo fugiu,mas não me importei muito,porque eu tinha outro.
Logo que peguei-o olhei para ele e pensei em tantos nomes,mas o que ficou foi Snoopy,ele não tinha nada a ver com o desenho,mas era fofo e bonito,igual ao do desenho!Ele era um salsicha,totalmente diferente dos outros,ele tinha um pelo negro com um pouco de claro,era diferente.Aquelas patinhas gordinhas de cachorrinho novo me encantavam.Desde que ele era pequeno eu saía para passear na rua sem coleira,e ele me acompanhava.Depois do nosso passeio, chegávamos na casa da minha vó,onde ele ficava, e descansávamos.
Snoopy cresceu,e continuava passear sem coleira,a sair passear sozinho e voltar para casa independentemente do que tinha ocorrido.As vezes eu xingava ele por ser um cão medroso,camlo e por não interagir com os brinquedos,eu o xingava por destruir minhas Barbies que eu esquecia atiradas no quintal,eu o xingava mas ele continuava sendo meu companheiro para todos os momentos.
Me mudei para uma casa grande o suficiente para levar o Snoopy,e lá foi ele comigo e com suas manias de sempre.Depois de mais algum tempo ganhei um filhote de vira-lata,e Snoopy amou o novo amigo,o novo Scott que era a cara do cachorrinho que faz a propaganda de papel higiênico.
Mais tarde recebi a triste noticia que me mudaria para Porto Alegre e que não poderia levar nenhum dos dois comigo.Fiquei chateada,então ao invés de dar eles deixei-os na casa da minha vó.Me mudei e a primeira vez que consegui visitar eles eu fui,mas antes passei em um PetShop perto de onde eu morava e comprei uns ossinhos de roer.Cheguei em casa e liguei para a minha vó perguntando como eles estavam,e ela me falou: ''O Scott fugiu quando fui visitar sua tia no hospital,ficou um fresta do portão aberta e quando voltamos ele não estava mais aqui''.Eu não acreditei e continuei com os ossinhos na mala.
Por muito tempo eu não havia percebido,que ele era meu melhor amigo,que com todos os xingões ele não ia embora,ele não me deixava,mesmo que eu errava com tudo,ele estava lá,ele não ligava se eu estava bonita,ou cheirosa ele simplesmente estava sempre lá!
Eu sinto sua falta Snoopy!
O dia perfeito...
Existe,o dia perfeito existe e eu sonho com ele todas as noites,e cada dia que acordo lá esta ele,meu dia perfeito.
Meu dia é perfeito só por eu acordar e saber que venci mais um dia,em saber que meu irmão está do meu lado mesmo não entendendo todas as loucuras da vida de uma adolescente.Colocar meus pés no chão e sentir que, hoje o dia vai ser bom,sentir isso todos os dias mesmo que existam coisas que te digam tudo ao contrário.Levantar,lavar o rosto,tomar um bom café da manhã,tudo isso pensando que esse é o seu melhor dia.Esqueça todas aqueles pensamentos ruins.Lembre das coisas boas.Faça tudo de bom humor,mesmo que tenha aquelas pessoas ou coisas incomodando sua mente,faça as coisas com calma,faça as coisas bem feitas.Não se prenda a coisas que já não te fazem bem,elas só vão te machucar!
No final do dia você vai poder deitar na cama e pensar que seu dia realmente valeu à pena,e não tem nada melhor que isso no final do dia! Vá em frente!
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Como anda as férias?
Cansei de ouvir essa pergunta de como andam as minhas férias,parece que as pessoas tem uma certa maldade,e uma boa dose de ironia.Quando elas me perguntam isso,eu tenho a impressão que elas estão pensando ''ei essa menina é uma folgada que está de férias'',sim essa a minha impressão!Minha resposta é sempre a mesma ''estão boas'',resposta curta e simples,e bem preguiçosa.Mas as pessoas implicam em saber mais,e te perguntam ''o que anda fazendo?'', minha vontade era de mandar a pessoa para longe,mas sou simpática e apenas respondo o que faço.Limpo a casa,vou à academia,cozinho,tomo banho,vou a piscina,aprecio um bom livro,levo meu irmão pra brincar lá fora,e obviamente vou no computador.Não é vida de folgada e muito menos de sedentária,mas de quem aproveita as coisas que tem,quem sabe minha vida seja tranquila mas folgada nunca!
Eu poderia me irritar cada vez que uma pessoa me fizesse essa pergunta,mas você acaba se acostumando,porque ela surge todos os anos,no inverno e no verão,então vamos curtir mais nossas férias e não nos irritarmos tanto com as pessoas que nos enchem de perguntas, que obviamente elas gostariam de estar no nosso lugar.
domingo, 25 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Bom Resultado...
Parece que finalmente depois de tanto esforço e dicação,consegui passar com tanto esforço.Não tenho palavras para descrever meu sentimento,que obviamente é de felicidade,mas parece que tem mais alguma coisa que me deixa muito bem no momento.
Tenho que agradecer,agradecer por tudo que passei que me deixa forte agora.Obrigada Lei da Atração,você funcionou!
Aprovada!
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Cores e o ano novo...
Ano novo chegando e aquela história das cores de roupas e os significados,então eu decidi falar um pouco das cores e o que elas representam.Qual cor vocês pretendem usar?Espero que gostem!
Preto – Mistério e fantasia, trazendo consigo uma idéia de sofisticação e luxo. Dignidade, austeridade e seriedade.
Branco – Pureza, calma e sinceridade. Traz a sensação de frio e limpeza. Utilizado para obter paz, harmonia e equilíbrio.
Cinza – Indica discrição. Transmite estabilidade, sucesso e qualidade.
Bege – Cor que transmite calma e passividade. Remete ao clássico. Pode ser usado para passar sensação de antiguidade.
Vermelho – Aumenta a atenção, é estimulante, inovador. Desperta o senso de competitividade e abre o apetite. Paixão, força, calor e vitalidade.
Laranja – Alegria, entusiasmo, disposição e otimismo. Pode ser usado em casos semelhantes ao vermelho, com resultado mais moderado.
Laranja – Alegria, entusiasmo, disposição e otimismo. Pode ser usado em casos semelhantes ao vermelho, com resultado mais moderado.
Amarelo – Visível à distância, indica luminosidade. Inteligência, comunicação e bom humor.
Verde – Esperança, versatilidade, simpatia e renovação. Oferece uma sensação de repouso.
Azul – Sensibilidade, independência e tradição. Simboliza a lealdade, fidelidade, personalidade e sutileza.
Roxo – Prosperidade, nobreza, justiça, misticismo e respeito.
Falta de Luz
Comece se imaginado,mas calma,comece se imaginando em um dia quente,muito quente,você está suando muito,e você está no computador distraído(a),mas ainda consegue sentir muito calor,mas relaxa toda vez que aquele ventinho gelado da noite entra pela janela,mas você está bem,está empolgado(a) com o twitter, com os vícios da internet!
Um estrondo,acabou a luz,na hora você ri,claro,palhaço,acha graça até ir na janela e reparar que o seu condomínio é o único sem luz.E agora,quem vai rir? Seus vizinhos de você né! Mas calma,o celular tem internet,tranquilo! Você usufrui da unica distração, quando derrepentemente ouve xingamentos na janela,você vai lá ver,mas na hora nem lembra que, ''curiosidade mata'',e as únicas coisas que você ouve é que seu vizinho está gritando na janela, ''codomínio porcaria,lixo'',você começa a rir,sua mãe manda você sair da janela.
Tudo bem,a luz voltou,então volta lá usar aquele vicio,volta rápido,assim que pode...Assim que senta na cadeira e volta a usar o seu vicio,alguns minutos depois a luz acaba novamente,e dessa vez não foi seu vizinho que se revoltou,foi você,sua mãe manda baixar a voz,então o que te resta é olhar para janela,e ver,que você e seus vizinhos vão rir juntos dessa vez!
Resultado Final
Vocês estão lembrados da semana em que fiquei sem postar nada? Pois é,foi a semana em que eu fiquei estudando para a prova final de português,que o resultado sai amanhã,dia 23/12/11!
Acredito que muitos estão na mesma situação que eu estou,e como já passei por essas situações várias vezes da minha vida,acredito que posso dar alguns conselhos,afinal,já estou ficando experiente.
- A primeira coisa,que para mim é essencial,é o pensamento positivo.Quem acredita na lei da atração,a mais poderosa lei sabe muito bem o quando o pensamento positivo ajuda,mas lembre-se nunca use como foco o pensamento desse tipo, ''Eu não quero reprovar'', pois o universo irá entender, ''Eu quero reprovar'',então não use palavras de negação,e sim frases como ''Eu vou passar'' ou ''Eu já passei''...Pode ser difícil,mas funciona!
- Outra dica importante é manter a calma,todos nós sabemos que resultados finais são sempre um desespero,digamos assim,mas procure mater-se calmo,pois tudo pode dar certo!
- E agora minha dica mais importante,NUNCA vá sozinho(a) buscar um resultado,leve um de seus pais,ou algum familiar próximo,mas se caso ninguém da família não conseguir ir,aposte em um grande amigo!Seja para comemorar ou chorar,você precisa de alguém próximo,e por experiência própria não recomendo ir sozinho(a)! Imaginou poder comemorar um bom resultado na hora com alguém?
Aposte nessas três dicas básicas,mas que podem te ajudar muito!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Momento Ayrton Senna
Acredito que poucas pessoas conhecem as frases do Ayrton Senna,mas para mim,são incríveis!Como elas são tão incríveis,decidi mostrar a vocês minhas favoritas!Espero que vocês gostem...
- "Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não."
- "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
- "Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência."
- "O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa e que ela vai chegar. Morte"
- "O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação."
- "Dinheiro é um negócio curioso. Quem não tem está louco para ter, e quem tem está cheio de problemas por causa dele."
Todas do Ayrton...Para mim são as melhores frases dele!
domingo, 18 de dezembro de 2011
Amor?
Como assim,eu não entendo mais o sentido dessa palavra.Ela se tornou tão comum,tão sem sentido!Ou quem sabe seja eu,que de tantas vezes que me perdi em meio ao ''verdadeiro amor'' que me destruía sempre que podia,também quem sabe estou magoada e por isso passou a não fazer sentido,mas também pode ser que eu esteja em busca de alguém.Alguém carinhoso,que me dê atenção,que não fique ligando se meu cabelo está bonito,ou se eu estou gorda.Alguém que realmente me ame,mas esse alguém ainda não existiu pra mim.
Pareço desesperada,eu sei,mas quando se está muito sozinho,a única coisa que tu quer é alguém que te ame.
PS: estou solteira...
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Momentos e os seus sentidos!
Férias.Época em que a maioria das pessoas esquecem de você.Época de ''pegação'' para muitos,para outros apenas de solidão.Outros como eu.Eu que vivo em tempos de incertezas,onde qualquer terreno que piso me parece perigoso! Momentos de incertezas que fazem os tempos de festas perderem a alegria,perderem o real sentido.Mas afinal,qual será mesmo o real sentido? Qual o sentido de dar mil presentes no natal,se não é com o sentido de festejar o nascimento de Jesus? Qual o sentido de fazer mil promessas no ano novo,se nenhuma é cumprida?
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Celular
Até um tempo atrás,eu estava acostumada a receber SMS's e várias ligações,mas o que acontece é que hoje meu celular só serve para gastar energia tendo que recarrega-lo.
Em um certo dia de calor terrível,eu estava deitada na cama assistindo televisão,eu já estava muito entediada pois estava ali a tarde inteirinha.Já não tinha mais o que fazer.Já tinha mechido no meu notebook de cabo a rabo,até plano de fundo eu tinha mudado.Na piscina tinha muita gente.Acadêmia,nem pensar com aquele calor.O que me restava mesmo de bom,era ficar dentro de casa.
Depois de um certo tempo,lembrei que estava com créditos no meu celular,e como era final de semana,é sempre bom falar com as pessoas por SMS.Então mandei logo muitas mensagens,acredito não ter esquecido nenhum contato.Mandei,mandei e mandei,mas nenhuma resposta.Passou-se uma hora mais ou menos e eu ouço meu celular mandando aquele alerta chato de mensagem,vou toda entusiasmada olhar e adivinhei...era a operadora mandando aquelas mensagens de promoções!Tem coisa melhor?
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Por um tempo...
Olá,gostaria de avisar que vou me ausentar por um tempo,por mais ou menos uma semana.Peguei recuperação em português,infelizmente.Mas assim que esse ''pequeno'' período de estudo tiver passado eu retomo aqui.
Espero que dê tudo certo com a minha prova e eu seja aprovada,por favor vibrações positivas haha!
Até mais,e muito obrigada pela atenção!
Mil beijos,Renata!
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Presa no Elevaodor
Hoje,um lindia dia...Até a hora em quem eu decido começar a arrumar a casa para ''agradar'' a minha mãe.Afinal de contas,o natal ta perto e eu tenho que começar a ser a boa filha hihi.Mas claro que não é só isso que conta!
Enfim,arrumei a casa,passei uma vassourinha rápida,lavei a louça e,fui levar lixo.Arrumei tudinho,só faltava o elevador chegar,e chegou.Entrei e tudo estava normal,até o momento em que ele não obedecia o meu comando de ir no andar indicado.Me deu medo.Mas logo depois ele foi para o andar indicado.''Que alivio'' eu pensei ao sair.Me encaminhei ao local onde se deposita o lixo,e descartei-o por lá.Novamente decido subir de elevador,afinal são treze andares de escadas.Jura que eu vou subir de escada né? Peguei-o e apertei no número treze.Ele estava subindo normalmente quando reparei que ele estava parado no segundo andar.Me bateu um desespero.Eu não sabia o que fazer,isso nunca tinha acontecido.Fiquei parada,sem saber o que fazer.Eu não sabia se apertava a campainha de emergência,gritava,ou simplesmente abanava para a câmera.Simplesmente fiquei parada.Depois de alguns minutos,percebi que ele voltou a subir,mas ainda estava indicando que estava no segundo andar,fiquei nervosa.O elevador parou,e abriu as portas para eu poder sair,e eu sai,mas quando reparei,não era o meu andar,e sim do décimo quinto andar.Eu desisti,e desci alguns degraus.Por que arriscar?
domingo, 4 de dezembro de 2011
Poucas Palavras
Se conseguimos chegar até aqui foi graças ao nosso esforço.
Quantas vezes deixamos de nos divertir para ficarmos estudando em casa? Ou, quantas
noites em claro você ficou estudando para uma prova trimestral? Várias vezes. E
os amigos que muitas vezes deixaram de aproveitar uma bela tarde de verão,para
te ajudar a estudar para a prova de recuperação? Todos nós nos esforçamos ao
máximo,e sempre tentamos ajudar aos nossos amigos para que continuassem junto
com nós.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Final de Ano Escolar
Estamos no final do ano escolar,e claro,que muitos de nós acabamos ficando preocupados com as provas,aquele meio ponto a mais que precisa no boletim,enfim preocupações normais de qualquer aluno.
Mas sabe que eu nem sempre fui boa aluna? Quem sabe hoje eu ainda não seja ótima,mas eu pego recuperação desde a 5a série,e esse ano eu acredito que vai ser a primeira vez que eu passo sem pegar recuperação,para mim eu considero isso uma vitória.Não está nada certo,mas eu tenho esperança.
Eu poderia dizer que estou nas mãos da professora Adriane Strey (é uma professora de português muito boa),mas acontece que as coisas não dependem dela,nunca dependeu,depende apenas de mim,mas apenas cabe a ela me dar um meio ponto se preciso,e se eu precisar de um meio ponto,isso vai depender do meu merecimento.
Acontece que quando você agradece a um professor por ter te aprovado,ou por ter ido bem em uma prova,isso não é nada mais,nada menos que o teu merecimento,tu te esforçou,tu mereceu ir bem,tu mereceu ser aprovado!
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Motivos para Continuar
Vivemos sofrendo por alguma coisa,seja por amor,beleza,ou saúde.Esses são os principais no meu ponto de vista,mas por incrível que pareça sempre existe algo ou alguém que nos da motivos para seguir a nossa caminhada.O meu maior motivo,por incrível que pareça,é o meu irmão.Muitas vezes eu tive vontade de largar tudo para o alto porque nada tinha acontecido conforme os meu planos.Mas ai eu parei e pensei no meu irmão.Que lembranças ele iria ter de mim quando crescesse? Da irmã fracassada que desistiu de tentar.Não,eu simplesmente não poderia fazer isso,por que eu quero ser um exemplo para o meu irmão,eu quero poder estar ao lado dele e ajudar ele quando ele precisar,eu quero ser a irmã amiga.Então pra mim poder ser a irmã amiga,a exemplo,eu tinha que mudar os meus planos e continuar.Quem sabe seja difícil continuar,mas pense nos motivos que você tem,talvez seja muito difícil de encontrar,mas uma hora você vai encontrar,e eu tenho certeza disso.
E sabe,que as vezes é questão de hora certa,e eu também acredito que tudo tem um porque,tudo irá fazer sentido mais para frente,por isso continue seguindo a sua caminhada!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
O Dinheiro Duradouro
Então,sabe aquele almoço da turma que você quer muita ir? Sim,você sabe! Pois é,vamos ao que interessa então.
Você já foi avisado há um mês daquele tal almoço com a turma,com um churrasco muito delicioso,vários amigos e amigas,uma boa música,e claro muita risada,mas tem um problema meu bem.Você não tem dinheiro para colaborar com a ''vaquinha'',então te resta chegar na sua linda e maravilhosa mãe e pedir com todo amor, ''mãe,tem um dinheirinho?'',e como você é um bom filho a única coisa que ela poderia te dizer é um maravilhoso sim.Que nada de SIM,pois ela vai pergunta daqueles quinze reais que te deu a uns dois meses atrás sabe? Aqueles quinze reais que você nem sabe mais onde gastou.Diga adios ao almoço,sua mãe não vai te dar dinheiro.
Agradeça à sua maravilhosa mãe por colaborar!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
O Doce Calor
ATENÇÃO ESSE TEXTO DEVE SER LIDO COM MUITA IRONIA
Sabe aqueles dias quentes que você chega a se sentir mau,aqueles que você fica suando,todo grudento,o suor escorrendo pelo rosto que parece mais água,aquele fedor de asa logo quando você entra dentro do ônibus,então,sabe? Pois é,exatamente o dia de hoje.Um dia de calor insuportável,e é nesses dias que as coisas mais desnecessárias acontecem.
Pense bem,você está no colégio,e logo cedo você está morrendo de calor,e sabe o que vai te ajudar a diminuir o calor? NADA.Pois bem,você paga o bendito colégio em dia,e você só tem DOIS ventiladores em sala de aula.Ótimo não?
Final da aula,você fica todo animado por que afinal de contas,você vai ganhar carona não é? Não,não é.Esquece a carona,haha,mudança de planos,a sua carona não poderá te ajudar,mas você tem duas pernas lindas para caminhar 1.700km até em casa,que bom isso né? Nada bom,aquela suor que você detesta começa a passar do limite logo no primeiro passo,e você passa por uma obra cheia de pedreiros que te paqueram mesmo com aquele suor excessivo (realmente,sempre tem alguém que gosta de você do seu jeitinho,seja ele amargo ou docinho).
Você finalmente chega em casa,e a primeira coisa a fazer vai ser ligar o seu ventilador ou ar condicionado.Esquece,sua mãe está em casa e quer que você SÓ lave a louça,leve o lixo,arrume o seu quarto,e o quarto do seu irmão.Poderia ser mais simples se não fosse nesse calor.
Parabéns,seu dia terminou bem grudento hoje.
domingo, 27 de novembro de 2011
Minha dificuldade para tirar uma foto
Eu não sou loira,mas no dia em que eu dormi na casa de minha amiga Vitória,fui tentar tirar uma foto,e simplesmente comecei a gravar,sendo que estava bem claro onde é que tirava a foto! #Fail
Sinceramente
Sinceramente,eu quero mandar um foda-se bem grande pra muita gente.Me desculpem o termo,mas
e a palavra certa para se usar nesse momento.
Enfim eu quero mandar um foda-se bem grande pra todas as pessoas que agem sem coração,que só pensam em si mesmas.Mas sabe o por que dessa revolta toda? Por que se vocês pararem pra pensar,muitas vezes vocês foram prejudicados,e muito,por causa desse tipo de pessoa.
Caso isso venha a acontecer com você,de ser prejudicado,mantenha a calma,com o tempo você aprender a lidar com essas situações,pois isso vai te acontecer com muita frequência depois que você ''crescer''.
sábado, 26 de novembro de 2011
Afinal,quem sou eu?
Bom para começar eu sou a Renata,mas adoro que me chamem de Rê!Tenho 15 anos e sou estudante.Morei em uma pequena cidadezinha por 13 anos chamada Horizontina,localizada no interior do Rio Grande do Sul,mas tive que me mudar para Porto Alegre,que no caso é a capital do estado.Até eu me mudar estava tudo bem,e foi ai que as coisas mudaram e eu amadureci depois de muitos tombos,e risos na tal ''cidade grande''.
Será através desses tombos e risos que eu tirarei inspiração para escrever de agora em diante!Espero que vocês gostem!
Apresentação
Não sou boa com apresentações,acho que já deu para perceber até pelo jeito que eu comecei a escrever.Mas o assunto que eu realmente quero escrever aqui é variado,humor,romance,e entre outas coisas que estão presentes no nosso dia-a-dia.Eu realmente espero que vocês se identifiquem aqui,pois vivemos tentando encontrar alguém para nos identificarmos.
Eu criei esse blog para falar um pouco sobre os meus sentimentos,e também para tentar ajudar alguns leitores (que eu espero ter muitos).Os textos geralmente não serão enormes,mas,apesar disso,pretendo escrever textos envolventes.Mas antes de começar a escrever os textos mais legais, vou falar um pouco sobre mim..
Espero que vocês gostem do meu blog!
Assinar:
Comentários (Atom)












